• Enchendo Linguiça ▸ Tirinha

Posted by Carrie on 13 de dezembro de 2012. Filed under: , , , , , , ,



EAE, GALERA.

O post de ~música coreana que não é kpop~ está ficando enorme e ainda falta muita coisa, então, até deixá-lo do jeito que eu quero e de um tamanho decente vai levar um tempinho a mais do que o esperado. OTL

MAS para não deixar o blog abandonado até eu terminar, vamos falar de: fandom.

Uma tirinha daora pra vocês:

Créditos:

Tenho essa tirinha salva há eras, mas apenas semana passada resolvi procurar a origem dela e de outras que retratam os nossos queridos fanclubs/fandoms/wtv do kpop. Essa é minha favorita, porque é simples e retrata tão bem a realidade dos fandoms citados que não dá nem para se sentir ofendido (Blackjack e VIP que gosta muito das músicas do Block B aqui).

Meus comentários sobre os ditos fandoms: acho que tem muito SONE e Blackjack que age como VIP e faz a egípcia hoje em dia, principalmente os fãs antigos (antigos mesmo, não os “ai, sou fã de SNSD desde RDR” porque, plmdds, isso foi um dia desses nt), mas, quando defendem o grupo, é exatamente do jeito retratado.

Concordo com os demais: Shawol vive bem longe da Terra; BBC considera Block B o grupo mais injustiçado e padecedor de todos os males; ELFs e seus constantes double standards; VIPs se achando reis do mundo porque tem lightstick de coroinhas, ignorando todos os haters “cuz we better than dis” (só o fandom brasileiro que tem muita gente... Er... HURR HURR TÔ GRÁVIDA DO TÓPI, mas enfim).

Não vou falar que “existem exceções”, porque ~todo mundo~ sabe disso e se for se doer por generalização, que seja quando vir de gente que realmente acredita que todo mundo é de um jeito e/ou tem poder de manipulação sobre grandes massas.

So... Lá vou eu voltar a pesquisar e escrever o post...


┌RANDOM MV OF THE DAY┘

#nowplaying by Let's Get It Party (feat. 45RPM) by Gummy

1 Response to • Enchendo Linguiça ▸ Tirinha

  1. Japona .*

    ahauhauaha, pois é?! sempre tem, apesar de que faz tempo que não passa né? :D imagino, na verdade esse final de ano, tá ruim pra todo mundo ir ao cinema ahuahua, além do shopping lotado, existe os finais de semestres e bimestres ahuahuaha

    ahhhhh "/// eu quero sim, ver se conseguem trazer, porque sou louca para ir no show deles "// <3 TOP ahahuha

    ahuahuauha
    adorei a tirinha :D

    Eu adoro tanto Big Bang, 2ne1, Shinee, mas não me comportou como uma fã assim :D eu amo o TOP, mas sou de boa, adoro ouvir todas as músicas e não me acho uma rainha, pq ainda não tenho o lightstick ahahuauahuahuhua

    vou comprar :DDD

    adorei o post, muito bom!

    beijinhos :*
    http://japona.mairanamba.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion